terça-feira, fevereiro 22, 2011

My Style

Esses dias estavam me noque perguntando no que era baseado meu estilo.
Já tive que responder muitas vezes está mesma pergunta!Mas para falar vrdade eu adoro,(risos).
Mas as vezes não é muito legal ficar varias e varias veses repetindo(mesmo que goste),por que eu pareceria um disco furado(haha)!Por isso a post de hoje vai ser para o meu estilo ..Espero que gostem!


Meu estilo,como eu já disse eu adoro responder isoo!!
Bem eu me baseio nas cantoras como a Manu Gavassi entre outras.
Eu gosto de usar adereços da moda,mas sem seguir regras da propria moda,isto é, eu posso usar um cachecol super fofo como um sinto.
Eu adoro personalizar o meu uniforme de escola,pondo broches,laços e outros.
Eu me acho muito organizada pois sempre deixo looks prontos e alguns até etiquetados com os nomes que eu memo crio,como eu já disse nessa post aqui "Moda em todas as estaçoes".
 A coisa que mais gosto de usar são sapatilas,pois so muito cutes.Dica:Muitos cudado com elas não é muito facil ache uma que não maltrate seu pé!

Por hoje é só espero que tenham gostado,Beijos.  ASS: Regina Antunes de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário